Arbitragem marca gol para o Palmeiras em lance polêmico na Copinha

Gol do Palmeiras na Copinha gerou polêmica após erro de arbitragem cometido no jogo contra Monte Roraima. Assista ao lance!
Arbitragem marca gol para o Palmeiras em lance polêmico na Copinha
Arbitragem marca gol para o Palmeiras em lance polêmico na Copinha

No jogo do na Copa de Júnior, um do Palmeiras com erro de arbitragem desviou a atenção de todos. A por 4 a 2 sobre o Monte Roraima foi marcada por um lance polêmico que gerou revolta na equipe adversária.

Erro de arbitragem em jogo do Palmeiras na Copinha

No recente jogo do Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Júnior, um erro de arbitragem surpreendeu a todos. A situação se deu quando o lateral Artur chutou a bola, que bateu no travessão e não entrou. Apesar disso, o juiz e o auxiliar marcaram o gol, gerando revolta na equipe adversária, o Monte Roraima. Isso despertou a atenção de jogadores e torcedores, que não podiam acreditar no que viram.

Publicidade: Banner Header – Meio do post

A decisão da arbitragem causou um clima de tensão entre os jogadores. O próprio Artur ficou confuso e até lamentou o chute, sem saber que o gol tinha sido validado. Essa polêmica levou a reclamações e discussões acaloradas entre as equipes, sendo um tema recorrente nos debates pós-jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.