Após cirurgia, Marcelo Rangel vive turbilhão e pede foco no acesso

Lesão de Marcelo Rangel: goleiro do Remo passa por cirurgia e diz que quer conquistar o objetivo no final do ano.
Após cirurgia, Marcelo Rangel vive turbilhão e pede foco no acesso
Após cirurgia, Marcelo Rangel vive turbilhão e pede foco no acesso

de Marcelo Rangel em jogo com o Athletic tirou o goleiro do restante da temporada. Após a cirurgia no menisco, Rangel publicou vídeo de agradecimento às orações, à equipe médica e à torcida, afirmando que viveu um turbilhão de emoções e manifestando confiança para que o conquiste o objetivo do acesso no fim do ano.

Rangel passa por cirurgia no menisco e agradece equipe médica; deseja foco no acesso do Remo

Lesão de Marcelo Rangel exigiu cirurgia no menisco, feita por equipe especializada do clube.

Publicidade: Banner Header – Meio do post

Ele gravou um vídeo agradecendo orações, médicos e apoio da diretoria e dos torcedores.

Detalhes da operação e agradecimentos

O goleiro citou o Dr. Jean Klay e toda a equipe médica pelo atendimento próximo e eficiente.

Rangel disse ter vivido um turbilhão de emoções e afirmou acreditar que tudo tem propósito.

Recuperação e impacto no time

O plano de reabilitação prevê fisioterapia diária, controle de carga e avaliações médicas semanais.

A previsão de retorno é incerta, e o clube não vai antecipar prazos por enquanto.

Com 46 jogos na temporada, Rangel foi o jogador que mais entrou em campo pelo Remo.

Na sequência, Léo Lang assumiu a e terá a chance de mostrar serviço nas próximas rodadas.

Rangel pediu que o time mantenha foco e fé na busca pelo acesso até o fim da temporada.

O jogador se mostrou confiante e espera acompanhar o Remo na campanha ao objetivo final.

Leia mais sobre:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.