Jean Paul Prates diz que não há planos imediatos para aumentar os preços dos combustíveis

Presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, afirma que não discutiu Reajustes de Combustíveis com Lula durante Reunião

Em uma reunião que durou cerca de duas horas, o presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, encontrou-se com o Luiz Inácio da Silva para debater do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Durante o encontro, Prates deixou claro que não foram abordados assuntos relacionados a reajustes de combustíveis.

O tema dos reajustes de combustíveis tem sido um ponto de atenção e discussão no cenário político e econômico do país. No entanto, o presidente da Petrobras afirmou que não há planos imediatos para aumentar os preços dos combustíveis, e que a empresa está lidando confortavelmente com a atual do mercado.

Publicidade: Banner Header Padrão

A reunião em questão contou com a presença de diretores da Petrobras, bem como ministros do Ministério de Minas e Energia (MME) e da Casa Civil. O objetivo principal do encontro foi arrematar investimentos referentes ao Programa de Aceleração do Crescimento, mostrando o compromisso da empresa em impulsionar o desenvolvimento do país.

Enquanto isso, um levantamento recente da Associação Brasileira dos Importadores de Combustíveis (Abicom) apontou uma defasagem média de -24% para a e -23% para o nos polos Petrobras. Essa situação reforça a relevância do tema e das discussões sobre os preços dos combustíveis no .

O posicionamento de Jean Paul Prates em relação aos reajustes de combustíveis é fundamental para esclarecer os planos da Petrobras em meio às flutuações do mercado nacional e internacional. Acompanharemos de perto as próximas movimentações da empresa e os desdobramentos das políticas de preços dos combustíveis no país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *