Fiat Toro 2026 fica R$ 2.000 mais cara; versões vão de R$ 159.490 a R$ 228.490

Fiat Toro 2026 mostra reajuste de preços e novos equipamentos; entenda as diferenças entre Ultra e Ranch e impactos para o consumidor.
Fiat Toro 2026 fica R$ 2.000 mais cara; versões vão de R$ 159.490 a R$ 228.490
Fiat Toro 2026 fica R$ 2.000 mais cara; versões vão de R$ 159.490 a R$ 228.490

Fiat Toro 2026 chega com aumento de R$ 2.000 em todas as versões e melhorias como freios a disco traseiros e pacote ADAS nas configurações topo. A reestilização traz visual mais quadrado, novas luzes diurnas em LED e ajustes de acabamento, enquanto desempenho e consumo variam entre os motores 1.3 turbo flex e 2.2 turbodiesel.

Reestilização, preços e diferenças entre as versões Ultra e Ranch

Reestilização trouxe mudanças visuais e um aumento de preço de R$ 2.000 em todas as versões. A linha 2026 ficou entre R$ 159.490 e R$ 228.490. A Toro manteve dimensões, mas o comprimento cresceu 0,9 cm pelos para-choques redesenhados.

Publicidade: Banner Header Padrão

Design e segurança

O para-choque dianteiro e traseiro foram atualizados. A grade agora tem filetes verticais cromados e visual mais quadrado. As luzes diurnas em LED ganharam formato mais quadrado. Foi incluído freio a disco no eixo traseiro em todas as versões.

O console central foi adaptado para freio eletrônico. A câmera de ré segue com resolução limitada, mesmo nas versões topo. O pacote ADAS está disponível só nas versões Ultra e Ranch.

Motores, desempenho e consumo

A versão flex usa motor 1.3 turbo com 176 cv e 27,5 kgfm. O câmbio é automático de 6 marchas. A aceleração de 0 a 100 km/h fica em cerca de 10,1 segundos na flex.

A Ranch traz motor 2.2 turbodiesel com 200 cv e 45,9 kgfm. Tem câmbio automático de 9 marchas e tração 4×4 com reduzida. A faz 0 a 100 km/h em 9,8 segundos.

Consumo da flex segundo Inmetro: cidade 6,5 km/l () e 9,4 km/l (). Na estrada a flex faz 7,8 km/l (etanol) e 10,8 km/l (gasolina). A diesel registra 10,5 km/l na cidade e 13,6 km/l na estrada.

Preços e equipamentos por versão

Todos os preços subiram R$ 2.000. Confira as versões e valores atualizados: Endurance R$ 159.490, Freedom R$ 169.490, Volcano flex R$ 186.490, Ultra flex R$ 196.490, Volcano diesel R$ 210.490 e Ranch diesel R$ 228.490.

A Ultra e a Ranch têm central multimídia de 10,1 polegadas e pacote ADAS com frenagem autônoma e alerta de saída de faixa. As outras versões usam telas menores: 8,4″ e 7″ conforme o nível.

Praticidade e capacidade

A caçamba tem volume de 937 litros em todas as versões. A capacidade de carga varia: flex até 670 kg e turbodiesel até 1.010 kg. A Toro combina conforto de carro de passeio com espaço da caçamba.

Apesar do reajuste, a Toro segue líder entre as médias-compactas. Foram vendidas 27.317 unidades nos primeiros sete meses do ano. A Fiat Strada, líder geral, teve mais de 75.000 emplacamentos no período.

Itens de destaque nas versões topo

A Ultra traz bancos em couro com acabamento vermelho e emblemas escurecidos. A Ranch tem acabamento marrom nos bancos, santo antônio cromado e itens off-road leves. Ambas incluem controles eletrônicos de estabilidade e seis airbags de série.

O modelo é produzido em Goiana (PE) e já alcançou a marca de 600.000 unidades fabricadas no até 2025. O projeto manteve a proposta prática, com atualizações pontuais para 2026.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade: Banner Post -Sala Vip – Cartão Black

Últimas Noticias

Assine nossa newsletter

Esteja um passo à frente. Receba em primeira mão as notícias que movem o mercado e a sociedade, direto no seu WhatsApp e e-mail.