IRBR3 – IRB: O IRB Brasil (IRBR3) anunciou que divulgará seus resultados do 2T24 em 14 de agosto, após o fechamento do mercado. A empresa entrará em período de silêncio a partir de 31 de julho até a divulgação, durante o qual não poderá comentar informações sobre os resultados e suas pessoas vinculadas estarão proibidas de negociar ações da companhia.
ETER3 – Eternit: O Ministério Público de São Paulo não se opôs ao encerramento da recuperação judicial do Grupo Eternit, que já cumpre as obrigações previstas no plano. A manifestação foi favorável ao primeiro aditamento ao plano de recuperação judicial.
Obtenha acesso exclusivo às 10 principais recomendações de ações|10SIM – Carteira recomendada de Ações
ENEV3 – Eneva: Eneva assinou um contrato de fornecimento de gás natural com a Copergás para projetos em Petrolina e Garanhuns, Pernambuco. O contrato, com duração de três anos, prevê a entrega de até 35.000 m³/dia de gás em Petrolina e até 5.000 m³/dia em Garanhuns, a partir de agosto de 2024.
INBR32 – Banco Inter: O Banco Inter (INBR32) anunciou que completou a aquisição de 50% das ações da Granito Instituição de Pagamento, anteriormente detidas pelo Banco Bmg (BMGB4). Com isso, o Inter agora detém 100% das ações da Granito.
BBAS3 – Banco do Brasil: Pelo nono ano consecutivo, o Banco do Brasil foi listado no FTSE4Good Index Series, índice que avalia empresas com boas práticas ambientais, sociais e de governança. O BB obteve pontuação máxima na dimensão ambiental.
O nosso Calendário de Resultados do 2T24 chegou| CLIQUE AQUI| e Confira as datas de divulgação através do calendário de resultados do 2T24
BGIP4 – Banese: O Banco do Estado de Sergipe (Banese) decidiu encerrar as negociações com a Alper Consultoria e Corretora de Seguros para uma parceria no ramo de corretagem de seguros, encerrando assim o processo competitivo iniciado.
ARML3 – Armac: A Armac (ARML3) realizou o pagamento de dividendos e juros sobre capital próprio (JCP) nesta quinta-feira, 25. O dividendo foi de R$ 0,0999622432 por ação e o JCP de R$ 0,0733826872 por ação, baseados na posição acionária de 3 de julho de 2024.
PETR3 | PETR4 – Petrobras: A Petrobras informou sobre a precificação do resgate antecipado de títulos globais com vencimento em 2025, totalizando aproximadamente 273 milhões de euros, excluindo juros capitalizados e não pagos.