A reestilização Fiat Toro 2026 chega com novidades que atualizam o visual e ampliam a segurança da picape, mantendo sua liderança entre as médias-compactas do Brasil. Com preços reajustados, o modelo traz freios a disco traseiros e recursos ADAS nas versões topo de linha.
Lançamento e preço da Fiat Toro 2026 com novidades visuais e tecnológicas
A Fiat Toro 2026 chegou com novidades que chamam a atenção logo de cara. O preço da versão de entrada, Endurance Flex, subiu para R$ 159.490, enquanto o topo de linha Ranch Diesel está R$ 228.490. Isso representa um aumento de R$ 2 mil em todas as versões em relação ao modelo anterior.
Além do reajuste, a nova Toro ganhou mudanças visuais importantes. O para-choque dianteiro e traseiro foram redesenhados, e a grade frontal ficou maior, com filetes verticais cromados e o logo da Fiat mais destacado. As luzes diurnas de LED adotaram um formato mais quadrado, deixando a picape com um visual mais robusto e moderno.
No quesito segurança, a nova Toro passou a oferecer freios a disco nas rodas traseiras, um upgrade significativo que ajuda a melhorar a frenagem e a estabilidade do veículo. No entanto, o piloto automático adaptativo ainda não está disponível.
O sistema ADAS, que traz assistências como frenagem autônoma de emergência e alerta de saída de faixa, está presente apenas nas versões Ultra e Ranch, ambas com tecnologia mais sofisticada e aparelhos multimídia de 10,1 polegadas.
Com essas novidades visuais e tecnológicas, a Fiat Toro 2026 reforça sua posição como líder entre as picapes médias-compactas no Brasil, oferecendo um pacote moderno com bom custo-benefício.
Detalhes técnicos, versões, motorização e recursos disponíveis na nova Toro
A Fiat Toro 2026 oferece duas opções de motorização. A versão flex conta com motor 1.3 turbo, que entrega 176 cavalos de potência. Já as versões a diesel têm motor 2.2 turbodiesel, com 200 cavalos e tração 4×4.
O câmbio automático é de seis marchas nas versões flex e nove marchas nas diesel. Essa combinação garante um bom desempenho tanto na cidade quanto na estrada.
A capacidade da caçamba é de 937 litros para todas as versões. No entanto, a carga útil varia: 670 kg para o motor flex e 1.010 kg para o turbodiesel, ideal para quem precisa transportar cargas maiores.
O pacote de equipamentos muda conforme a versão. Desde a entrada, a Toro já vem com seis airbags, freio eletrônico e central multimídia. Versões superiores, como a Ultra e Ranch, incluem tecnologia ADAS, que ajuda na segurança com alertas e frenagem automática.
O interior também ganhou mudanças, como o freio de estacionamento eletrônico. As telas da central multimídia variam entre 7 e 10,1 polegadas, conforme o acabamento.
O design interno e externo traz detalhes que combinam modernidade e robustez, com bancos em couro nas versões topo de linha e rodas de liga leve que vão até 18 polegadas.