Morte de Sergio Amado: um ícone da publicidade brasileira aos 77 anos

Morte de Sergio Amado repercute no cenário publicitário; legado e impacto permanecem fortes.
Morte de Sergio Amado: um ícone da publicidade brasileira aos 77 anos
Morte de Sergio Amado: um ícone da publicidade brasileira aos 77 anos

A morte de Sergio Amado, um dos pilares da publicidade brasileira, ocorreu aos 77 anos. Sua trajetória marcante influenciou gerações e deixou um legado inestimável no setor.

Trajetória de Sérgio Amado

A trajetória de Sérgio Amado é marcada por conquistas e inovações na publicidade brasileira. Nascido em Salvador, na Bahia, em 5 de fevereiro de 1948, ele se formou em jornalismo, história e ciências sociais. Com uma sólida, Amado começou sua na publicidade e rapidamente se destacou no setor.

Publicidade: Banner Header – Meio do post

Repercussão da morte no setor publicitário

A repercussão da morte de Sérgio Amado no setor publicitário foi imediata e intensa. Muitos profissionais expressaram seu lamento nas . O do Grupo Ogilvy , Luiz Fernando Musa, destacou que Amado foi mais que um líder. Ele o considerou um mentor e amigo.

Além de Musa, outros nomes conhecidos lamentaram a perda. Nizan Guanaes, por exemplo, compartilhou suas memórias sobre Sérgio. Ele destacou a importância de Amado em sua carreira e como sua energia e carisma impactaram muitos na .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *