Radar Diário de Ações 17/05/2024

Acompanhe as principais notícias do mercado financeiro
Destaques do dia - 20/08/2025
Destaques do dia - 20/08/2025

Ambev () – A Ambev aprovou um programa de recompra de até 24 milhões de ordinárias, destinadas aos planos de remuneração baseados em ações. Com 4,41 bilhões de ações em circulação, o programa estará em vigor até 16 de novembro de 2025.

Multiplan () – A Multiplan concluiu a captação de R$ 300 milhões via oferta pública de Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRIs) da Virgo Companhia de Securitização. Os recursos serão utilizados para pagar gastos, custos e despesas relacionados às debêntures quirografárias da 13ª emissão da empresa.

Publicidade: Banner Header Padrão

Prio () – A Prio comunicou que o Goldman Sachs & Co realizou operações que conferiram à instituição uma posição em derivativos com liquidação financeira, representando 46,4 milhões de ações ordinárias, ou 5,20% do total emitido pela empresa.

FIQUE INFORMADO SOBRE OS PAGAMENTOS DE DIVIDENDOS DE 2024, CLIQUE E BAIXE NOSSO CRONOGRAMA DE DIVIDENDOS

Porto Bank () – O Porto Bank retomará a oferta de contas correntes digitais para pessoas físicas no segundo semestre de 2024, com o objetivo de expandir seu portfólio, segundo o CEO Marcos Loução em entrevista ao Estadão RI. O serviço será relançado com novas funcionalidades.

Rede D’Or () – A Rede D’Or anunciou a venda de 93,5% da D’Or Consultoria para a MDS por R$ 800 milhões. 65% do valor será pago na conclusão do negócio, com os 35% restantes distribuídos em três parcelas anuais. A operação está sujeita a ajustes e reduzirá a dívida líquida da empresa.

Ser Educacional (SEER3) – A Fitch reafirmou o Rating Nacional de Longo Prazo ‘AA(bra)’ da Ser Educacional e suas debêntures quirografárias. A perspectiva estável reflete a expectativa de recuperação gradual da e a alavancagem líquida retornando a cerca de 2 vezes a partir de 2024.

(VALE3) e CSN Mineração (CMIN3)O estoque total de minério de ferro nos portos chineses caiu 0,4% na última semana, totalizando 144,5 milhões de toneladas, segundo a Steelhome. O estoque brasileiro registrou 49,2 milhões de toneladas, uma redução de 0,8% na semana e um aumento de 15% no ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *