Desaceleração e desafios são destaques no Livro Bege do Fed

O Livro Bege destaca uma contínua diminuição na demanda por mão de obra, com a maioria dos distritos relatando um aumento modesto.
Economia dos EUA pode sofrer

O Livro Bege do Federal Reserve (Fed), divulgado nesta quarta-feira (29), revelou uma desaceleração na dos desde o relatório anterior. O documento, que reúne informações de analistas do Fed em todo o país, aponta para uma série de desafios que a americana enfrenta.

O Livro Bege destaca uma contínua diminuição na demanda por mão de obra, com a maioria dos distritos relatando um aumento modesto ou estabilidade. As apresentaram um quadro misto, com queda em bens duráveis. A atividade industrial também foi mista, e as perspectivas para o setor enfraqueceram.

Publicidade: Banner Header Padrão

O crescimento dos salários permaneceu modesto a moderado em muitos distritos. Embora os preços tenham moderado, continuam elevados, e várias regiões relataram uma ligeira queda nas vendas de residências.

O ao consumo manteve-se saudável nos EUA, mas os bancos registraram um aumento na inadimplência dos consumidores. Além disso, as perspectivas econômicas para os próximos meses diminuíram.

Confira nosso Radar Diário de Ações

Quatro distritos relataram crescimento modesto, dois relataram estabilidade e seis, uma desaceleração leve, indicando uma variação significativa nas condições regionais.

Outro ponto destacado foi a crescente sensibilidade dos consumidores aos preços, sugerindo um impacto nas decisões de compra. O Livro Bege apontou que a demanda por empréstimos de pessoas físicas reduziu ligeiramente, refletindo uma cautela no acesso ao crédito.

Os dados do Livro Bege sugerem que a economia americana está enfrentando uma desaceleração. Os desafios incluem a alta , a na Ucrânia e a monetária mais restritiva do Fed.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *